O 458 Italia é o Ferrari mais falado do Século XXI. Lançado em 2009 como substituto do F430, tornou-se o modelo preferido da imprensa, dos clientes e dos especialistas que constantemente analisam o mercado à procura do próximo clássico do futuro. O 458 Italia é o último de uma linhagem de motores V8 atmosféricos que começou com o Dino 308 GT4 em 1973. Foi ainda considerado o mais bonito Ferrari V8 dos últimos 25 anos, fruto da colaboração entre a Pininfarina e Donato Coco, director de design da marca na altura. Com um motor de 4.499 cc e 570 cavalos, o Italia foi também o primeiro Ferrari disponível apenas com uma transmissão de dupla embraiagem. Ao longo de seis anos de produção, o 458 ganhou uma aura reservada aos mais marcantes modelos da história do Cavallino, vencendo todos os comparativos com outros supercarros em que entrou, enquanto a versão GT3 devolveu a glória à Ferrari nas 24 Horas de Le Mans.
Unidade em perfeito estado, com a combinação mais desejada do modelo: carroçaria em Rosso Corsa e interior em pele, Alcantara e carbono com bancos Racing. Histórico de manutenção completo, quatro discos de travão novos e menos de 19.000km, para além de PPF em toda a parte frontal, capa OEM para interior e carregador C-Tek.
Unidade abrangida pelo programa NZN Certified, entregue com toda a manutenção em dia e a próxima revisão programada incluída, a ser cumprida num prazo máximo de 18 meses após a venda ou 10.000km de utilização.
- Motor: V8 Tipo F136
- Cilindrada: 4499
- Potência: 570 cavalos
- Transmissão: DCT - 7 Velocidades
- 0-100km/h: 3.4 segundos
- Vel. Máxima: 330km/h
- Pack Carbono Interior
- Exterior: Rosso Corsa DS 322
- Interior: Nero 8500
- CRPT | Tappeti | Nero 152
- ALIH | Cielo Vettura in Alcantara | Alcantara Nera 9913
- CALR | Caliper Freni Colore Rosso
- CIDL | Zona Guida in Carbonio + LEDS
- CILR | Bridge in Carbonio
- DATR | Inserti Plancia in Carbonio
- LOGO | Scudetti Scuderia Ferrari
- MIR2 | Specchi Elettrocromici Interno/Esterno
- NAVC | Sistema Radionavi + Bluetooth
- PARK | Sensori di Parcheggio Posteriore
- PEXS | Copribrancardo Esterno Sportivo
- RMSV | Cerchi 20” Forgiati Verniciati
- RPMY | Fondo Contagiri Giallo
- RSCH | Sedili Racing in Carbonio | Sedili Taglia Media
- SHF1 | Panchetta Posteriore in Pelle | Nero 8500
- SPEC | Allestimenti Speciali
- STC1 | Colore Cuciture Standard su Richiesta | Charcoal 0416
- UALZ | Parte Alta Abitacolo in Alcantara