O 570S foi o primeiro modelo McLaren Sports Series. A marca inglesa inaugurava desta forma a sua incursão num segmento preenchido por várias versões do Porsche 911 e com outros rivais de renome, como o Audi R8, o Mercedes AMG GT ou o Aston Martin Vantage. Mas nenhum tem o mesmo pedigree do McLaren.
O 570S recorre, como todos os McLaren da época, ao V8 Twin-Turbo de 3.8 litros desenvolvido pela Ricardo (aqui com 30% de componentes evoluídos para o modelo) e a uma caixa de velocidades de dupla embraiagem com sete relações. O chassis em fibra de carbono faz do McLaren o mais leve da sua classe, enquanto os 570 cavalos impulsionam o modelo com o mesmo nome até aos 100km/ h em 3.2 segundos e até 326km/h de velocidade máxima.
Este 570S pertenceu à McLaren Stuttgart e tem apenas um registo subsequente, tendo cumprido toda a manutenção em concessionário oficial. Vendido com a opção de incluir o programa McLaren Extended Warranty.
- McLaren 570S
- Motor: V8 M838TE
- Cilindrada: 3.800cc
- Potência: 570 cv
- Transmissão: DCT - 7 Velocidades
- 0-100km/h: 3.2 segundos
- Vel. Máxima: 326km/h
- Km: 39.045
- Exterior: Storm Grey
- Interior: McLaren Design Sport
- Carbon Ceramic Brakes
- McLaren Orange Calipers
- Interior in Jet Black & Slate Grey Alcantara + Capella Orange Leather
- Electric Heated Seats
- Carbon Black Seat Belts
- 8-Speaker Audio System
- Parking Sensors
- Carbon Fibre Interior
- Sport Exhaust
- Stealth Effect Exhaust Finish
- 5-Spoke Lightweight Forged Wheels
- Stealth Wheel Finish
- Stealth Badge Finish
- Nose Lift